Terminal de consulta web

Educação de surdos no paradoxo da inclusão com interprete de lingua de sinais : relações de poder e (re)criação do sujeito

Educação de surdos no paradoxo da inclusão com interprete de lingua de sinais : relações de poder e (re)criação do sujeito

Vanessa Regina de Oliveira Martins

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP M366e

[Deaf education in the paradox of inclusion with sign language interpreter]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

139 p. : il.

Orientador: Regina Maria de Souza

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo : O presente trabalho propõe uma análise das relações de saber e poder na inserção do intérprete de língua de sinais na inclusão escolar dos surdos no ensino superior, com o objetivo de deslocar a atuação, usualmente técnica, do intérprete educacional, apostando no processo de encontro... Ver mais
Abstract : This research proposes an analysis of the power and knowledge relations in the insertion of the sign language interpreter regarding deaf students¿ inclusion in the university context. The aim is to dislocate the performance, usually technical, of the educational interpreter, in favor of... Ver mais

Educação de surdos no paradoxo da inclusão com interprete de lingua de sinais : relações de poder e (re)criação do sujeito

Vanessa Regina de Oliveira Martins

										

Educação de surdos no paradoxo da inclusão com interprete de lingua de sinais : relações de poder e (re)criação do sujeito

Vanessa Regina de Oliveira Martins

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra