Terminal de consulta web

Aspectos afetivos e cognitivos da conduta em crianças com e sem dificuldade de aprendizagem

Aspectos afetivos e cognitivos da conduta em crianças com e sem dificuldade de aprendizagem

Betania Alves Veiga Dell'Agli

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP D38a

[Affective and cognitive aspects of behavior in children with and without learnig disability]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

324p. : il.

Orientador: Rosely Palermo Brenelli

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Embasados na teoria psicogenética que preconiza a existência de paralelismo entre aspectos afetivos e cognitivos da conduta, a presente pesquisa teve como objetivo verificar as relações entre esses aspectos em crianças com e sem queixa de dificuldade de aprendizagem. A amostra foi... Ver mais
Abstract: Based on the theory of psycho-genetics that shows the existence of a parallel between affective and cognitive aspects of behavior, the objective of this research is to verify the relationship between these aspects in children with and without learning disabilities. Twelve boys and girls... Ver mais

Aspectos afetivos e cognitivos da conduta em crianças com e sem dificuldade de aprendizagem

Betania Alves Veiga Dell'Agli

										

Aspectos afetivos e cognitivos da conduta em crianças com e sem dificuldade de aprendizagem

Betania Alves Veiga Dell'Agli

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra