Terminal de consulta web

Compreensão auto-regulada em leitura : procedimentos de intervenção

Compreensão auto-regulada em leitura : procedimentos de intervenção

Maria Aparecida Mezzalira Gomes

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP G585c

[Self-regulated reading comprehension]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

242p. : il.

Orientador: Evely Boruchovitch

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O presente estudo, de natureza quase-experimental delineou procedimentos para sete sessões de intervenção com o objetivo de melhorar a leitura de alunos do Ensino Fundamental por meio do ensino de estratégias cognitivas e metacognitivas de aprendizagem, numa perspectiva de compreensão... Ver mais
Abstract: The present study, whose nature is quasi- experimental, outlined procedures for seven intervention sessions aiming at improving the reading of the Primary School students by means of cognitive and metacognitive learning strategies, in a perspective of a selfregulated comprehension in... Ver mais

Compreensão auto-regulada em leitura : procedimentos de intervenção

Maria Aparecida Mezzalira Gomes

										

Compreensão auto-regulada em leitura : procedimentos de intervenção

Maria Aparecida Mezzalira Gomes

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra