Terminal de consulta web

Ensino de filosofia e o problema do endereçamento curricular da etica nos PCN : controle ou democracia?

Ensino de filosofia e o problema do endereçamento curricular da etica nos PCN : controle ou democracia?

Wilson Francisco Correia

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C817e

[Education of philosophy and the problem of the address of the ethics in the PCN]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

211p. : il.

Orientador: Silvio Donizetti de Oliveira Gallo

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A presente pesquisa, inspirada no conceito de modo de endereçamento, analisa o currículo da ética como Tema Transversal dos Parâmetros Curriculares Nacionais e busca respostas para as perguntas: o que esse currículo ¿pensa¿ que é? Quem ele ¿pensa¿ que seu alvo é? Esse currículo é uma... Ver mais
Abstract: This research, inspired by the concept of how to address, analyzes the curriculum of ethics as a Transversal Subject of the Parâmetros Curriculares Nacionais ¿ PCN (National Curricular Parameters) and seeks answers to the following questions: what the curriculum "thinks" it is? Who it... Ver mais

Ensino de filosofia e o problema do endereçamento curricular da etica nos PCN : controle ou democracia?

Wilson Francisco Correia

										

Ensino de filosofia e o problema do endereçamento curricular da etica nos PCN : controle ou democracia?

Wilson Francisco Correia

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra