Terminal de consulta web

Astucias de uma professora alfabetizadora : um estudo de caso sobre a alfabetização e os usos dos tempos em uma sala de aula

Astucias de uma professora alfabetizadora : um estudo de caso sobre a alfabetização e os usos dos tempos em uma sala de aula

Flavia Anastacio de Paula

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP P281a

[Cunning of teacher to literacy]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

288p. : il.

Orientador: Ana Lucia Guedes-Pinto

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Trata-se de uma pesquisa de doutorado (FE/UNICAMP) que buscou compreender como uma alfabetizadora experiente, aos 62 anos de idade e 47 e profissão, trabalha as relações de ensino e organiza os usos dos tempos escolares para tal. A pesquisa caracteriza-se por uma abordagem qualitativa a... Ver mais
Abstract: This study is about a PhD research (FE/UNICAMP) done in order to understand how na experienced teacher, who works with alphabetization, 62 years old and 47 years of practice, deals with the teaching relations and organizes the uses from the school times for doing it. The research is... Ver mais

Astucias de uma professora alfabetizadora : um estudo de caso sobre a alfabetização e os usos dos tempos em uma sala de aula

Flavia Anastacio de Paula

										

Astucias de uma professora alfabetizadora : um estudo de caso sobre a alfabetização e os usos dos tempos em uma sala de aula

Flavia Anastacio de Paula

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra