Territorio e informação : o circuito da produção publicitaria na cidade de São Paulo
Priscilla Simone Dias
DISSERTAÇÃO
Português
(Broch.)
T/UNICAMP D543t
[Territory and information]
Campinas, SP : [s.n.], 2008.
101p. : il.
Orientador: Adriana Maria Bernardes da Silva
Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Geociencias
Resumo: A nova ordem mundial, a qual estão submetidos os territórios, está assentada, sobretudo, na produção e circulação de
informações. A publicidade figura como um ramo de atividades fortemente ancorado na informação e estabelece-se tanto como
um dos suportes do período... Ver mais Resumo: A nova ordem mundial, a qual estão submetidos os territórios, está assentada, sobretudo, na produção e circulação de
informações. A publicidade figura como um ramo de atividades fortemente ancorado na informação e estabelece-se tanto como
um dos suportes do período técnico-científico-informacional como um conjunto de atividades que é emblemático da atual etapa de modernização. Este trabalho busca refletir sobre a nova divisão territorial do trabalho que se configura fundada na informação, partindo de uma análise sobre o que estamos chamando de circuito da produção publicitária, que se espacializa, no Brasil, na cidade de São Paulo Ver menos
informações. A publicidade figura como um ramo de atividades fortemente ancorado na informação e estabelece-se tanto como
um dos suportes do período... Ver mais Resumo: A nova ordem mundial, a qual estão submetidos os territórios, está assentada, sobretudo, na produção e circulação de
informações. A publicidade figura como um ramo de atividades fortemente ancorado na informação e estabelece-se tanto como
um dos suportes do período técnico-científico-informacional como um conjunto de atividades que é emblemático da atual etapa de modernização. Este trabalho busca refletir sobre a nova divisão territorial do trabalho que se configura fundada na informação, partindo de uma análise sobre o que estamos chamando de circuito da produção publicitária, que se espacializa, no Brasil, na cidade de São Paulo Ver menos
Abstract: The new world order, which the territories are submitted, it is based, above all, in the production and circulation of information. The advertising represents as a branch of activities strongly anchored in the information and it settles down as much as one of the supports of the period...
Ver mais
Abstract: The new world order, which the territories are submitted, it is based, above all, in the production and circulation of information. The advertising represents as a branch of activities strongly anchored in the information and it settles down as much as one of the supports of the period technician-scientific-informacional as a group of activities that is emblematic of the current
modernization stage. This work search to consider about the new territorial division of the work that it configures founded in the
information, setting forth from a analysis about we are calling of advertising production circuit, it is placed, in Brazil, in city of São
Paulo Ver menos
modernization stage. This work search to consider about the new territorial division of the work that it configures founded in the
information, setting forth from a analysis about we are calling of advertising production circuit, it is placed, in Brazil, in city of São
Paulo Ver menos
Territorio e informação : o circuito da produção publicitaria na cidade de São Paulo
Priscilla Simone Dias
Territorio e informação : o circuito da produção publicitaria na cidade de São Paulo
Priscilla Simone Dias
Exemplares
Nº de exemplares: 2
Não existem reservas para esta obra