Terminal de consulta web

A integração dos aspectos de conforto ambiental no projeto de escolas : uso da metodologia axiomatica e de exemplos simplificados

A integração dos aspectos de conforto ambiental no projeto de escolas : uso da metodologia axiomatica e de exemplos simplificados

Valeria Azzi Collet da Graça

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP G753i

[Integration of environmental comfort aspects in school design]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

272p. : il.

Orientador: Doris Catharine Cornelie Knatz Kowaltowski

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo

Resumo: Avaliações pós-ocupação de prédios escolares constatam problemas no ambiente construído fruto de definições realizadas durante a fase de estudo preliminar, quando são tomadas decisões referentes à implantação do projeto como um todo. Estes problemas refletem o desconforto do ambiente... Ver mais
Abstract: The post-occupation-evaluations of school buildings in the State of São Paulo show that most schools have problems caused by decisions made at the preliminary design stage. These problems particularly cause discomfort to users in educational and administrative areas of the schools. Many... Ver mais

A integração dos aspectos de conforto ambiental no projeto de escolas : uso da metodologia axiomatica e de exemplos simplificados

Valeria Azzi Collet da Graça

										

A integração dos aspectos de conforto ambiental no projeto de escolas : uso da metodologia axiomatica e de exemplos simplificados

Valeria Azzi Collet da Graça

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra