Terminal de consulta web

Ciencia, tecnologia, e sociedade na optica docente : construção e validação de uma escala de atitudes

Ciencia, tecnologia, e sociedade na optica docente : construção e validação de uma escala de atitudes

Alexander Montero Cunha

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C914c

[Science, technology and society in the teacher view]

Campinas, SP : [s.n.], 2008.

110 p.

Orientador: Dirceu da Silva

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta dissertação visa buscar subsídios para a introdução do enfoque Ciência, Tecnologia e Sociedade no Ensino de Ciências. Neste sentido, nosso trabalho se desenvolveu em duas etapas. A primeira está relacionada à construção e validação de uma escala do tipo Likert para a avaliação das... Ver mais
Abstract: This dissertation aims to contribute to the introduction of the Science, Technology and Society Studies (STS) in Science Teaching. In this way, our work was composed of two parts. The first was related with the construction and validation of a Likert's scale about the public attitudes... Ver mais

Ciencia, tecnologia, e sociedade na optica docente : construção e validação de uma escala de atitudes

Alexander Montero Cunha

										

Ciencia, tecnologia, e sociedade na optica docente : construção e validação de uma escala de atitudes

Alexander Montero Cunha

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra