Concepções do professor sobre seu papel mediador na construção do conhecimento do conceito atomo

Concepções do professor sobre seu papel mediador na construção do conhecimento do conceito atomo

Lilavate Izapovitz Romanelli

TESE

Português

T/UNICAMP R662c

Campinas, SP : [s.n.], 1992.

[286]f. : il.

Orientador : Maria Cecilia Rafael de Goes

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este Trabalho foi desenvolvido a partir de um interesse nas relações que se estabelecem entre aluno, professor e objeto de conhecimento,no ensino da Química no nível de segundo grau, quando são abordados conceitos que envolvem noções abstratas requerem a concepção de modelo.Tendo em vista...

Abstract: This research was due lo our interest in the relations which are set among student, teacher and the object of knowledge, in the teaching of Chemistry at secondary level, as far as ideas are concerned with abstraction notions and mental models. The concept of atom was selected for our study...

Concepções do professor sobre seu papel mediador na construção do conhecimento do conceito atomo

Lilavate Izapovitz Romanelli

										

Concepções do professor sobre seu papel mediador na construção do conhecimento do conceito atomo

Lilavate Izapovitz Romanelli

    Exemplares

    Nº de exemplares: 3
    Não existem reservas para esta obra