Terminal de consulta web

Educação escolar indigena : do panoptico  a um espaço possivel de subjetivação na resistencia

Educação escolar indigena : do panoptico a um espaço possivel de subjetivação na resistencia

Judite Gonçalves Albuquerque

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP AL15e

[Aboriginal school education]

Campinas, SP : [s.n.], 2007.

259 p.

Orientador: Monica Graciela Zoppi-Fontana

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Este trabalho integra a área de pesquisa de Análise de Discurso do Instituto de Linguagem da Unicamp, tomando por base as teorias do discurso das Escolas francesa e brasileira e tem como objeto central cartografar processos educativos relacionados a povos indígenas do Alto Rio Negro/AM.... Ver mais
Abstract: This work integrates the research area of Discourse Analysis of the Language Institute of Unicamp (University of Campinas - SP Brazil), having as support the theory of the discourse from the french and the brazilian Schools. This research has as central point to map make the educative... Ver mais

Educação escolar indigena : do panoptico a um espaço possivel de subjetivação na resistencia

Judite Gonçalves Albuquerque

										

Educação escolar indigena : do panoptico a um espaço possivel de subjetivação na resistencia

Judite Gonçalves Albuquerque

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra