Terminal de consulta web

Transformação didatico-pedagogica do esporte : o agir comunicativo como questao de interesse

Transformação didatico-pedagogica do esporte : o agir comunicativo como questao de interesse

Flora Sbrana Alves de Souza

TCC

Português

TCC/UNICAMP So89t

Campinas, SP : [s.n.], 2007.

30 p.

Orientador: Silvia Cristina Franco Amaral

Trabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação Física

Resumo: A teoria crítico-emancipatória propõe um novo caminho para o ensino da educação física no âmbito escolar, sendo que seu embasamento está focado, por intermédio de uma reflexão em interesses emancipatórios, na criação de indivíduos que saibam construir um ambiente crítico e emancipado das... Ver mais
Abstract: The critic-emancipatory theory proposes a new possibility for the process of teaching Physical Education into the school scope, this theory is based, by the reflection about emancipatory interests, in creation of individuals who know how to built a critical environment and emancipated from... Ver mais

Transformação didatico-pedagogica do esporte : o agir comunicativo como questao de interesse

Flora Sbrana Alves de Souza

										

Transformação didatico-pedagogica do esporte : o agir comunicativo como questao de interesse

Flora Sbrana Alves de Souza

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra