Formação docente e a pratica do ensino da leitura : contribuições oriundas da revista Leitura:Teoria e Pratica
Ariandne Ieza Penteado
TCC
Português
TCC/UNICAMP P387f
Campinas, SP : [s.n.], 2007.
83 f.
Orientador : Ezequiel Theodoro da Silva
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação
Resumo: O presente Trabalho de Conclusão de Curso discute os assuntos referentes às experiências docentes bem sucedidas com a leitura e ao processo de formação de professores para o ensino da mesma. Para aprofundar essa discussão, utilizamos como materia! de pesquisa as 48 edições publicadas da...
Ver mais
Resumo: O presente Trabalho de Conclusão de Curso discute os assuntos referentes às experiências docentes bem sucedidas com a leitura e ao processo de formação de professores para o ensino da mesma. Para aprofundar essa discussão, utilizamos como materia! de pesquisa as 48 edições publicadas da revista Leitura: Teoria e Prática, do período de novembro 1982 a junho 2006, buscando analisar se a mesma traz contribuições acerca dos nossos objetivos. O trabalho divide-se em: Introdução, Objetivos, referencial Teórico, Elementos de contextualização (Associação de Leitura do Brasil (ALB), O Congresso de Leitura do Brasil (COLE), A Revista Leitura: Teoria & Prática e Formato Tipografico), Metodologia, Organização e Análise dos Dados (Formação docente para o ensino da leitura, Experiência de ensino da leitura bem sucedida) e Considerações Finais
Ver menos
Formação docente e a pratica do ensino da leitura : contribuições oriundas da revista Leitura:Teoria e Pratica
Ariandne Ieza Penteado
Formação docente e a pratica do ensino da leitura : contribuições oriundas da revista Leitura:Teoria e Pratica
Ariandne Ieza Penteado
Exemplares
Nº de exemplares: 1
Não existem reservas para esta obra