PRODECAD, uma proposta diferente : o trabalho integrado entre crianças da educação infantil e educação não-formal
Karen Anye do Amaral
TCC
Português
TCC/UNICAMP Am13p
Campinas, SP : [s.n.], 2007.
51 f.
Orientador : Ana Lucia Goulart de Faria
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso se propõem, prioritariamente, a relatar as atividades realizadas em conjunto com turmas de diferentes faixas etárias (pré-escola e educação não-formal de 1º a 4º séries), no programa PRODECAD,vinculado à UNICAMP, bem como ressaltar as contribuições...
Ver mais
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso se propõem, prioritariamente, a relatar as atividades realizadas em conjunto com turmas de diferentes faixas etárias (pré-escola e educação não-formal de 1º a 4º séries), no programa PRODECAD,vinculado à UNICAMP, bem como ressaltar as contribuições trazidas pela realização dessas atividades tanto para as crianças, quanto para as professoras envolvidas nesse projeto. Também propõem-se a esclarecer as semelhanças do PRODECAD com os Parques infantis de Mario de Andrade e enquanto inserida no contexto da educação não-formal. Pra tanto, utilizarei autores e autoras que destacam a educação infantil como primeira etapa da educação básica e que concluem através de pesquisas científicas que as crianças produzem sim cultura e culturas infantis
Ver menos
PRODECAD, uma proposta diferente : o trabalho integrado entre crianças da educação infantil e educação não-formal
Karen Anye do Amaral
PRODECAD, uma proposta diferente : o trabalho integrado entre crianças da educação infantil e educação não-formal
Karen Anye do Amaral
Exemplares
Nº de exemplares: 1
Não existem reservas para esta obra