Terminal de consulta web

Construção da auto-eficacia no ambiente escolar : considerações a partir da leitura social-cognitiva

Construção da auto-eficacia no ambiente escolar : considerações a partir da leitura social-cognitiva

Leonie Coppelmans-Eussen

TCC

Português

(Broch.)

TCC/UNICAMP C793c

Campinas, SP : [s.n.], 2007.

Orientador : Roberta Gurgel Azzi

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho mostra a importância do professor no processo da construção de auto-eficácia dos seus alunos no ambiente escolar. Para tanto, faz uma introdução sobre a Teoria Social Cognitiva e apresenta sua apropriação e relevância no contexto educativo, especialmente na perspectiva da... Ver mais

Abstract: Not informed

Construção da auto-eficacia no ambiente escolar : considerações a partir da leitura social-cognitiva

Leonie Coppelmans-Eussen

										

Construção da auto-eficacia no ambiente escolar : considerações a partir da leitura social-cognitiva

Leonie Coppelmans-Eussen

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra