Construção da auto-eficacia no ambiente escolar : considerações a partir da leitura social-cognitiva
Leonie Coppelmans-Eussen
TCC
Português
(Broch.)
TCC/UNICAMP C793c
Campinas, SP : [s.n.], 2007.
Orientador : Roberta Gurgel Azzi
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação
Resumo: Este trabalho mostra a importância do professor no processo da construção de auto-eficácia dos seus alunos no ambiente escolar. Para tanto, faz uma introdução sobre a Teoria Social Cognitiva e apresenta sua apropriação e relevância no contexto educativo, especialmente na perspectiva da...
Ver mais
Resumo: Este trabalho mostra a importância do professor no processo da construção de auto-eficácia dos seus alunos no ambiente escolar. Para tanto, faz uma introdução sobre a Teoria Social Cognitiva e apresenta sua apropriação e relevância no contexto educativo, especialmente na perspectiva da atuação docente
Ver menos
Abstract: Not informed
Construção da auto-eficacia no ambiente escolar : considerações a partir da leitura social-cognitiva
Leonie Coppelmans-Eussen
Construção da auto-eficacia no ambiente escolar : considerações a partir da leitura social-cognitiva
Leonie Coppelmans-Eussen
Exemplares
Nº de exemplares: 1
Não existem reservas para esta obra