Terminal de consulta web

Auto-regulação da aprendizagem e a matematica escolar

Auto-regulação da aprendizagem e a matematica escolar

Liliane Ferreira Neves Inglez de Souza

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP In45a

[Self-regulated learning and school mathematics]

Campinas, SP : [s.n.], 2007.

Orientador: Marcia Regina Ferreira de Brito

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo :Baseado numa perspectiva sócio-cognitivista de aprendizagem auto-regulada, o presente estudo teve como objetivo principal verificar a existência de relações entre as crenças de auto-eficácia matemática, a percepção de utilidade da Matemática e o uso de estratégias de aprendizagem entre... Ver mais
Abstract : Based on a socio-cognitive view of self-regulated learning, this study sought to verify the existence of relations among mathematics self-efficacy beliefs, mathematics utility as perceived by the student and the use of learning strategies among students in different school grades. The... Ver mais

Auto-regulação da aprendizagem e a matematica escolar

Liliane Ferreira Neves Inglez de Souza

										

Auto-regulação da aprendizagem e a matematica escolar

Liliane Ferreira Neves Inglez de Souza

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra