Terminal de consulta web

A implementação de paradigmas pedagogicos construtivistas e as novas formas de gestão e organização da escola fundamental : um estudo de caso realizado na EMEF Carlos C. V. Braga em Valinhos-SP

A implementação de paradigmas pedagogicos construtivistas e as novas formas de gestão e organização da escola fundamental : um estudo de caso realizado na EMEF Carlos C. V. Braga em Valinhos-SP

Cleide Aparecida Ribeiro Nunes

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP N922i

[The implementation of constructivist pedagogic paradigms and new forms of administration and organization of the fundamental school: a study of case accomplished in EMEF Carlos C. V. Braga in Valinhos-SP]

Campinas, SP : [s.n.], 2007.

159p. : il.

Orientador: Valerio Jose Arantes

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Estudo de caso, de natureza qualitativa, sobre o processo de construção de um projeto político e pedagógico participativo, democrático e emancipatório realizado na EMEF Carlos Carvalho Vieira Braga, em Valinhos, estado de São Paulo. Trata-se de uma análise bibliográfica e institucional sobre... Ver mais
Abstract: A case's study, of qualitative nature, on the process of construction of a political project and pedagogic, democratic and communitary accomplished in EMEF Carlos Carvalho Vieira Braga, in Valinhos, state of São Paulo. It is treated of a bibliographical and institutional analysis on the... Ver mais

A implementação de paradigmas pedagogicos construtivistas e as novas formas de gestão e organização da escola fundamental : um estudo de caso realizado na EMEF Carlos C. V. Braga em Valinhos-SP

Cleide Aparecida Ribeiro Nunes

										

A implementação de paradigmas pedagogicos construtivistas e as novas formas de gestão e organização da escola fundamental : um estudo de caso realizado na EMEF Carlos C. V. Braga em Valinhos-SP

Cleide Aparecida Ribeiro Nunes

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra