Terminal de consulta web

Pode ser em ingles? : Não. Em portugues primeiro : ensino de lingua inglesa para crianças em contextos emergentes no pais : um estudo de caso

Pode ser em ingles? : Não. Em portugues primeiro : ensino de lingua inglesa para crianças em contextos emergentes no pais : um estudo de caso

Rinaldo Vitor da Costa

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C823p

[Can it be in English? No. In Portuguese first. Teaching of English language for children in new contexts. A study of case]

Campinas, SP : [s.n.], 2007.

2v.

Orientador: Jose Carlos Paes de Almeida Filho

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Este trabalho tem como finalidade discutir a introdução de uma língua estrangeira (LE) nas séries iniciais de uma rede municipal Verificamos que a introdução da LE ocorreu desconsiderando o histórico das línguas alóctones (italiano e alemão), na região e a falta de profissionais habilitados... Ver mais
Abstract: This research intends to analyze the introduction of English as Foreign Language (EFL) on the elementary schools curriculum. In order to accomplish this intention it was necessary to mention briefly the presence of other languages introduced by descendents of Italians and Germans who... Ver mais

Pode ser em ingles? : Não. Em portugues primeiro : ensino de lingua inglesa para crianças em contextos emergentes no pais : um estudo de caso

Rinaldo Vitor da Costa

										

Pode ser em ingles? : Não. Em portugues primeiro : ensino de lingua inglesa para crianças em contextos emergentes no pais : um estudo de caso

Rinaldo Vitor da Costa

    Exemplares

    Nº de exemplares: 4
    Não existem reservas para esta obra