Terminal de consulta web

Qualidade do ensino a distancia em instituições de ensino superior na percepção de coordenadores e docentes : estudo de caso sobre o curso para gestores da rede de ensino estadual do Estado de São Paulo

Qualidade do ensino a distancia em instituições de ensino superior na percepção de coordenadores e docentes : estudo de caso sobre o curso para gestores da rede de ensino estadual do Estado de São Paulo

Andrea Cristina Versuti

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP V616q

[The quality of distance education in universities on the coordinators and professor's perception: a case study about the course for managers of the state educational system of São Paulo]

Campinas, SP : [s.n.], 2007.

Orientador: Sergio Ferreira do Amaral

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta tese de doutorado tem como tema a investigação da qualidade em cursos a distância. O trabalho tem como base os referenciais de qualidade para cursos a distância do MEC (1998) e os indicadores elaborados pela NEA/Blackboard (2000), buscando verificar a adoção destes indicadores por uma... Ver mais
Abstract: This Doctorate Thesis has as subject the inquiry of quality in distance courses. This paper has as basis the referentials of quality for MEC distance courses (1998) and the elaborated indicators by NEA/Blackboard (2000), trying to verify the adoption of these indicators by a Higher... Ver mais

Qualidade do ensino a distancia em instituições de ensino superior na percepção de coordenadores e docentes : estudo de caso sobre o curso para gestores da rede de ensino estadual do Estado de São Paulo

Andrea Cristina Versuti

										

Qualidade do ensino a distancia em instituições de ensino superior na percepção de coordenadores e docentes : estudo de caso sobre o curso para gestores da rede de ensino estadual do Estado de São Paulo

Andrea Cristina Versuti

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra