Terminal de consulta web

Teoria critica da didatica na tradição institucional da universidade brasileira : contradições epistemologicas, possibilidades e tendencias atuais

Teoria critica da didatica na tradição institucional da universidade brasileira : contradições epistemologicas, possibilidades e tendencias atuais

Rosangela Silveira Rodrigues

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP R618t

[Critical theory of the didactics in the institucional tradition of the brazilian university : epistemologics contradictions, current possibilities politics and trends]

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

213p.

Orientador : Silvio Ancisar Sanchez Gamboa

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Objetiva-se aduzir elementos para a reflexão em torno do ensino da disciplina Didática no Ensino Superior brasileiro, por meio de uma análise bibliográfica. Toma-se como problemática as contradições das linhas epistemológicas da Didática hegemônicas na história da universidade no Brasil,... Ver mais
Abstract: Aiming at to adduce elements for the reflection around the teaching of the Didactic discipline in the Brazilian higher education, through a bibliographical analysis. Taking as problem the contradictions of the epistemological lines of the Similar Didacticism in the histories of the... Ver mais

Teoria critica da didatica na tradição institucional da universidade brasileira : contradições epistemologicas, possibilidades e tendencias atuais

Rosangela Silveira Rodrigues

										

Teoria critica da didatica na tradição institucional da universidade brasileira : contradições epistemologicas, possibilidades e tendencias atuais

Rosangela Silveira Rodrigues

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra