Terminal de consulta web

Dominio sociocultural, discurso e curriculo multidimensional na formação do docente de linguas

Dominio sociocultural, discurso e curriculo multidimensional na formação do docente de linguas

Juliana Burguez Tonon

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP T616d

[Sociocultural domain, discourse, multidimensional curriculum at foreign language teachers' formation]

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

119p. : il.

Orientador: Silvana Mabel Serrani

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Esta dissertação apresenta um estudo sobre o tratamento dado ao domínio sociocultural no processo de ensino e aprendizagem de línguas, no caso, a língua inglesa, no Brasil. Esse domínio é enfocado na perspectiva da materialidade lingüística/processo discursivo. Para tanto, selecionamos como... Ver mais
Abstract: This study focuses on the way sociocultural domain is held in the learning and teaching process of languages, specifically, the English Language Teaching in Brazil. The focus is based on the relation structure of the language/ discourse process. In order to obtain elements for this... Ver mais

Dominio sociocultural, discurso e curriculo multidimensional na formação do docente de linguas

Juliana Burguez Tonon

										

Dominio sociocultural, discurso e curriculo multidimensional na formação do docente de linguas

Juliana Burguez Tonon

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra