Terminal de consulta web

O Processo avaliativo na progressãoa continuada : qual o sentido do erro?

O Processo avaliativo na progressãoa continuada : qual o sentido do erro?

Regina Celia Montefusco Florindo Pessoa

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP P439p

Campinas, SP : [s.n.], 2007.

Orientador : Maria Marcia Sigrist Malavazi

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Esta pesquisa busca entender o papel do erro, com ênfase na avaliação da aprendizagem. Por se tratar de uma reflexão sobre o erro no processo avaliativo, sua contextualização passa a ser constituída a partir de três níveis de discussão: o do processo de avaliação da aprendizagem no contexto... Ver mais
Abstract: This research searchs to understand the paper of the error, with emphasis in the evaluation of learning. For if dealing with a reflection on the error in the evaluated process, its context passes to be constituted from three levels of quarrel: of the process of evaluation of the learning... Ver mais

O Processo avaliativo na progressãoa continuada : qual o sentido do erro?

Regina Celia Montefusco Florindo Pessoa

										

O Processo avaliativo na progressãoa continuada : qual o sentido do erro?

Regina Celia Montefusco Florindo Pessoa

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra