Terminal de consulta web

A formação continuada de professores em Centros e Museus de Ciencias no Brasil

A formação continuada de professores em Centros e Museus de Ciencias no Brasil

Daniela Franco Carvalho Jacobucci

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP J159f

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

320p. : il.

Orientador: Jorge Megid Neto

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Os centros e museus de ciências têm se configurado como espaços educativos no Brasil desde a década de 1960, por meio da divulgação científica, da articulação com as escolas de forma direta ou indireta e da formação continuada de professores. Vários estudos analisaram essas experiências, não... Ver mais
Abstract: Science centers and science museums in Brazil have been configured as educational places since 1960, through science divulgation, direct or indirect school partnership and continuing teacher education programs. Many studies had analyzed these experiences, but nowadays, there is no study... Ver mais

A formação continuada de professores em Centros e Museus de Ciencias no Brasil

Daniela Franco Carvalho Jacobucci

										

A formação continuada de professores em Centros e Museus de Ciencias no Brasil

Daniela Franco Carvalho Jacobucci

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra