Terminal de consulta web

Como foi começar a ensinar? : historias de professoras, historias da profissão docente

Como foi começar a ensinar? : historias de professoras, historias da profissão docente

Daniela Dias dos Anjos

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP An58c

[How it was to start to teach? histories of teachers, histories of the teaching profession]

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

178p. : il.

Orientador: Ana Luiza Bustamante Smolka

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: A presente investigação tem como objetivo compreender como professores de uma rede pública de ensino vivenciaram o início na profissão docente, visando entender e analisar as condições de realização do trabalho nas suas articulações com o contexto histórico-cultural no qual ele acontecia.... Ver mais
Abstract: The purpose of this study is to understand how public school teachers experienced the beginning of their profession, and to analyze the concrete conditions of such work within the historical cultural context in which it happened. In order to do so, we choose to interview teachers who... Ver mais

Como foi começar a ensinar? : historias de professoras, historias da profissão docente

Daniela Dias dos Anjos

										

Como foi começar a ensinar? : historias de professoras, historias da profissão docente

Daniela Dias dos Anjos

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra