Terminal de consulta web

Rememorando as trajetórias de leitura de sujeitos inseridos em um programa educativo destinado a jovens e adultos

Rememorando as trajetórias de leitura de sujeitos inseridos em um programa educativo destinado a jovens e adultos

Renata Algarte

TCC

Português

(Broch.)

TCC/UNICAMP AL32r

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

71f.

Orientador: Roseli Aparecida Cação Fontana

Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

O presente Trabalho de Conclusão de Curso tem como tema central a formação do leitor. Pretendi, a partir dessa problemática, entender as trajetórias de leitura de cinco sujeitos inseridos em um programa educativo destinado a Jovens e Adultos - o Projeto Educativo de Integração Social (PEIS) -, do... Ver mais

Rememorando as trajetórias de leitura de sujeitos inseridos em um programa educativo destinado a jovens e adultos

Renata Algarte

										

Rememorando as trajetórias de leitura de sujeitos inseridos em um programa educativo destinado a jovens e adultos

Renata Algarte

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra