Rememorando as trajetórias de leitura de sujeitos inseridos em um programa educativo destinado a jovens e adultos
Renata Algarte
TCC
Português
(Broch.)
TCC/UNICAMP AL32r
Campinas, SP : [s.n.], 2006.
71f.
Orientador: Roseli Aparecida Cação Fontana
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação
O presente Trabalho de Conclusão de Curso tem como tema central a formação do leitor. Pretendi, a partir dessa problemática, entender as trajetórias de leitura de cinco sujeitos inseridos em um programa educativo destinado a Jovens e Adultos - o Projeto Educativo de Integração Social (PEIS) -, do...
Ver mais
O presente Trabalho de Conclusão de Curso tem como tema central a formação do leitor. Pretendi, a partir dessa problemática, entender as trajetórias de leitura de cinco sujeitos inseridos em um programa educativo destinado a Jovens e Adultos - o Projeto Educativo de Integração Social (PEIS) -, do qual participei como estagiária durante um ano letivo. O interesse em pesquisar sujeitos da Educação de Jovens e Adultos surgiu a partir das disciplinas Prática de Ensino e Estágio Supervisionado I.cursadas nos 1° e 2° semestres de 2005, respectivamente. Em ambas, fiz estágio em uma classe de Alfabetização de Jovens e Adultos, no município de Hortolândia
Ver menos
Rememorando as trajetórias de leitura de sujeitos inseridos em um programa educativo destinado a jovens e adultos
Renata Algarte
Rememorando as trajetórias de leitura de sujeitos inseridos em um programa educativo destinado a jovens e adultos
Renata Algarte
Exemplares
Nº de exemplares: 1
Não existem reservas para esta obra