Terminal de consulta web

Persuasão revelada : a subversão da mensagem publicitaria pela imagem fotografica

Persuasão revelada : a subversão da mensagem publicitaria pela imagem fotografica

Mauricio Pinheiro da Silva

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Si38p

[Revealed persuasion: publicity subordinated by photography imaginary]

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

156 p. : il.

Orientador: Mauricius Martins Farina

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Artes

Resumo: Esta pesquisa teve por finalidade refletir sobre a subversão da significação da mensagem publicitária convencional, que reforça padrões e comportamentos idealizados pela sociedade, por meio da imagem fotográfica. Dois anúncios foram analisados: o primeiro, retirado da Campanha pela Real... Ver mais
Abstract: The purpose of this research was to show how the meaning of the conventional advertising message, which reenforces the standards and behaviours practiced by socie~y, is subverted by photographic imagery. Two advertisements were analised: one taken from the Real Beauty Campain developed by... Ver mais

Persuasão revelada : a subversão da mensagem publicitaria pela imagem fotografica

Mauricio Pinheiro da Silva

										

Persuasão revelada : a subversão da mensagem publicitaria pela imagem fotografica

Mauricio Pinheiro da Silva

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra