As relações de gênero durante as brincadeiras em diferentes espaços de uma EMEI de Campinas
Juliana Alves Kaysel
TCC
Português
TCC/UNICAMP K184r
Campinas, SP : [s.n.], 2006.
136f.
Orientador: Ana Lucia Goulart de Faria
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação
O presente Trabalho de Conclusão de Curso é um estudo de caso na área da Pedagogia da Infância, realizada em uma Escola Municipal de Educação Infantil - EMEI, no município de Campinas, São Paulo, com uma turma de crianças pré-escolares do agrupamento 3 que possuem 5 e 6 anos de idade. A pesquisa...
Ver mais
O presente Trabalho de Conclusão de Curso é um estudo de caso na área da Pedagogia da Infância, realizada em uma Escola Municipal de Educação Infantil - EMEI, no município de Campinas, São Paulo, com uma turma de crianças pré-escolares do agrupamento 3 que possuem 5 e 6 anos de idade. A pesquisa fundamenta-se na concepção de educação infantil como primeira etapa da educação básica na legislação brasileira. A LDB, (Lei de Diretrizes e Bases de Educação Nacional) de 1996, garante o direito das crianças de 0 a 6 anos serem cuidadas e educadas fora de casa, na esfera pública, nas creches e pré-escolas. É importante dizer que essa etapa da educação é um direito das crianças, porém não é obrigatória, é uma opção da família
Ver menos
As relações de gênero durante as brincadeiras em diferentes espaços de uma EMEI de Campinas
Juliana Alves Kaysel
As relações de gênero durante as brincadeiras em diferentes espaços de uma EMEI de Campinas
Juliana Alves Kaysel
Exemplares
Nº de exemplares: 1
Não existem reservas para esta obra