Terminal de consulta web

Os egressos como atores do processo de avaliação curricular do curso de enfermagem da FAMEMA

Os egressos como atores do processo de avaliação curricular do curso de enfermagem da FAMEMA

Silvia Franco da Rocha Tonhom

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP T614e

[The graduates as actors of the curricular evaluation process of the nurse course of FAMEMA]

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

176p. : il.

Orientador: Mara Regina Lemes De Sordi

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Objetiva-se avaliar o processo de formação do Curso de Enfermagem da FAMEMA, a partir da ótica dos egressos formados na primeira turma da mudança curricular. Para tal, decidiu-se: conhecer como foi sua trajetória estudantil; identificar sua inserção no mundo do trabalho, conhecer seus... Ver mais
Abstract: The aim is to evaluate the graduation process of the Nursing Course of FAMEMA from the view of the graduates who graduated in the first group after the curricular change. It was therefore decided: to know the students¿ course; to identify their insertion in the world of work, know their... Ver mais
Resume: El objetivo es evaluar el proceso de la graduación del curso del oficio de enfermera de la FAMEMA, en la óptica de los graduados que graduaron en el primero grupo del cambio del currículo. Para tanto, fue decidido: conocer la trayectoria de los estudiantes; identificar su inserción en el... Ver mais

Os egressos como atores do processo de avaliação curricular do curso de enfermagem da FAMEMA

Silvia Franco da Rocha Tonhom

										

Os egressos como atores do processo de avaliação curricular do curso de enfermagem da FAMEMA

Silvia Franco da Rocha Tonhom

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra