Terminal de consulta web

Noções de conservação, seriação e classificação em escolares com dislexia do desenvolvimento

Noções de conservação, seriação e classificação em escolares com dislexia do desenvolvimento

Carlos Eduardo Barros

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP B278n

[Conservation, classification and seriation notion in students with developmental dyslexia]

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

175p. : il.

Orientadores: Vanda Maria Gimenes Gonçalves, Sylvia Marai Ciasca

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciencias Medicas

Resumo: O objetivo deste estudo foi comparar o desenvolvimento das estruturas mentais em crianças do ensino fundamental com dislexia às sem dificuldades escolares. O estudo foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da FCM/UNICAMP (Parecer no.310/2003) e as mães deram seu consentimento informado... Ver mais
Abstract: The objective of this study was to compare the development of the mental structures in children of primary school with dyslexia to without learning disorders. Approval was obtained from the Research Ethics Committee of the School of Medical Sciences - UNICAMP (Process nº 310/2003) and the... Ver mais

Noções de conservação, seriação e classificação em escolares com dislexia do desenvolvimento

Carlos Eduardo Barros

										

Noções de conservação, seriação e classificação em escolares com dislexia do desenvolvimento

Carlos Eduardo Barros

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra