Terminal de consulta web

Um modelo macro-organizacional de formação reflexiva de professores de lingua (s) : articulações entre a abordagem comunicativa atraves de projetos e o desenvolvimento de competencias sob a tematica das inteligencias multiplas

Um modelo macro-organizacional de formação reflexiva de professores de lingua (s) : articulações entre a abordagem comunicativa atraves de projetos e o desenvolvimento de competencias sob a tematica das inteligencias multiplas

Denise Martins de Abreu-e-Lima

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP Ab86m

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

290p. : il.

Orientador: Jose Carlos Paes de Almeida Filho

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Pesquisas realizadas na área de Lingüística Aplicada (LA) sobre formação de professores de língua estrangeira (LE) revelam a falta de articulação entre teoria-prática e de preparo dos professores como sujeitos transformadores em sua prática, demonstrando a inconsistência da formação de... Ver mais
Abstract: From the mid 90's on, studies in Applied Linguistics (AL) have been carried out investigating questions related to preservice teacher education. They have revealed lack of articulation between theory and practice, lack of comprehensive knowledge of the content to be taught and lack of... Ver mais

Um modelo macro-organizacional de formação reflexiva de professores de lingua (s) : articulações entre a abordagem comunicativa atraves de projetos e o desenvolvimento de competencias sob a tematica das inteligencias multiplas

Denise Martins de Abreu-e-Lima

										

Um modelo macro-organizacional de formação reflexiva de professores de lingua (s) : articulações entre a abordagem comunicativa atraves de projetos e o desenvolvimento de competencias sob a tematica das inteligencias multiplas

Denise Martins de Abreu-e-Lima

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra