Terminal de consulta web

Musica no alvo : um estudo da musica publicitaria nas decadas de 1950 e 1960 no Brasil

Musica no alvo : um estudo da musica publicitaria nas decadas de 1950 e 1960 no Brasil

Alessander Henrique Age

DISSERTAÇÃO

Português

T/UNICAMP Ag31m

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

159 p. : il. + + 1 CD-R.

Orientador: Claudiney Rodrigues Carrasco

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Artes

Resumo: A presente dissertação de mestrado aborda a inserção da música na linguagem publicitária e sua influência no processo de comunicação. Através de um levantamento histórico e analítico, procura-se entender como a música atuou dentro do contexto publicitário nas décadas de 1950 e 1960. Para... Ver mais

Musica no alvo : um estudo da musica publicitaria nas decadas de 1950 e 1960 no Brasil

Alessander Henrique Age

										

Musica no alvo : um estudo da musica publicitaria nas decadas de 1950 e 1960 no Brasil

Alessander Henrique Age

    Exemplares

    Nº de exemplares: 4
    Não existem reservas para esta obra