Musica no alvo : um estudo da musica publicitaria nas decadas de 1950 e 1960 no Brasil
Alessander Henrique Age
DISSERTAÇÃO
Português
T/UNICAMP Ag31m
Campinas, SP : [s.n.], 2006.
159 p. : il. + + 1 CD-R.
Orientador: Claudiney Rodrigues Carrasco
Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Artes
Resumo: A presente dissertação de mestrado aborda a inserção da música na linguagem publicitária e sua influência no processo de comunicação. Através de um levantamento histórico e analítico, procura-se entender como a música atuou dentro do contexto publicitário nas décadas de 1950 e 1960. Para...
Ver mais
Resumo: A presente dissertação de mestrado aborda a inserção da música na linguagem publicitária e sua influência no processo de comunicação. Através de um levantamento histórico e analítico, procura-se entender como a música atuou dentro do contexto publicitário nas décadas de 1950 e 1960. Para tanto, com base na teoria da publicidade e música de cinema, foram analisados filmes publicitários e anúncios de rádio produzidos nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro nesse período
Ver menos
Musica no alvo : um estudo da musica publicitaria nas decadas de 1950 e 1960 no Brasil
Alessander Henrique Age
Musica no alvo : um estudo da musica publicitaria nas decadas de 1950 e 1960 no Brasil
Alessander Henrique Age
Exemplares
Nº de exemplares: 4
Não existem reservas para esta obra