Terminal de consulta web

Identificação de dimensões do serviço ao cliente relevantes a logistica no setor de serviços

Identificação de dimensões do serviço ao cliente relevantes a logistica no setor de serviços

Rafael Dammus Taiar Simionatto

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP Si45i

[Identification of customer service dimensions relevant to logistics in the service sector]

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

103p. : il.

Orientador: Orlando Fontes Lima Junior

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo

Resumo: O serviço ao cliente, meta maior da logística, normalmente é tratado no âmbito da denominada logística de bens físicos. Seu comportamento no setor de serviços ainda não foi muito explorado na literatura. Estas constatações conduziram ao presente trabalho, cujo objetivo é identificar as... Ver mais
Abstract: The customer service, main goal of logistics, is normally treated in what is called physical logistics filed. Its behavior in the service sector hasn't been too much explored in the literature. Theses affirmations had lead to this work, which objective is to identify the customer services... Ver mais

Identificação de dimensões do serviço ao cliente relevantes a logistica no setor de serviços

Rafael Dammus Taiar Simionatto

										

Identificação de dimensões do serviço ao cliente relevantes a logistica no setor de serviços

Rafael Dammus Taiar Simionatto

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra