Terminal de consulta web

Reflexões sobre identidade e surdez : aspectos pedagogicos e interacionais da interlocução de uma professora surda com alunos ouvintes

Reflexões sobre identidade e surdez : aspectos pedagogicos e interacionais da interlocução de uma professora surda com alunos ouvintes

Marilia da Piedade Marinho Silva

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP Si38r

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

171p. : il.

Orientador: Ines Signorini

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: O objetivo deste trabalho é identificar e descrever como uma professora portadora de surdez profunda e falante de português (oral) constrói-se como interlocutora de alunos ouvintes na pós-alfabetização. Considerando a relevância da ação mediada para o ensino-aprendizagem em sala de aula,... Ver mais
Abstract: The objetctive of this work is to identify and describe how a teacher that has deep deafness and that speaks Portuguese constructs herself as an interlocutor of her post-literacy hearing students. Considering the relevance of the mediated action for the teaching-learning processes within... Ver mais

Reflexões sobre identidade e surdez : aspectos pedagogicos e interacionais da interlocução de uma professora surda com alunos ouvintes

Marilia da Piedade Marinho Silva

										

Reflexões sobre identidade e surdez : aspectos pedagogicos e interacionais da interlocução de uma professora surda com alunos ouvintes

Marilia da Piedade Marinho Silva

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra