Terminal de consulta web

O percurso socio-cognitivo da construção da referencia em situações interativas envolvendo afasicos e não afasicos

O percurso socio-cognitivo da construção da referencia em situações interativas envolvendo afasicos e não afasicos

Elisangela Bassi

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP B294p

[The socio-cognitive pathway of reference constrution in interative situations involving aphasics and non aphasics]

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

93f.

Orientador: Edwiges Maria Morato

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Geralmente, os estudos tradicionais sobre a afasia a associam com deficiências incontornáveis na comunicação e com sério comprometimento das estruturas de cognição. Entre outros danos, os portadores de afasia se ressentiriam da perda da metalinguagem e, com ela, da capacidade de... Ver mais
Abstract: Generally, the traditional studies about aphasia associate it with insurmountable deficiencies in communication and with a serious damage of the structures of cognition. Among other damages, the sufferers of aphasia would resent with the loss of metalanguage and, with it, of world... Ver mais

O percurso socio-cognitivo da construção da referencia em situações interativas envolvendo afasicos e não afasicos

Elisangela Bassi

										

O percurso socio-cognitivo da construção da referencia em situações interativas envolvendo afasicos e não afasicos

Elisangela Bassi

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra