Aplicação de um processo de melhoria em uma empresa de adesivos utilizando diversificação mercadologica como foco de mudanças
Massimo Jorge Isaac
TESE
Português
(Broch.)
T/UNICAMP Is1a
[An improvement process application in a printer company of stickers trough marketing diversification as changing focus]
Campinas, SP : [s.n.], 2006.
93p. : il.
Orientador: Ademir Jose Petenate
Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecanica
Resumo: Este trabalho tem como objetivo demonstrar a aplicação de um processo de melhoria em uma empresa de adesivos, através da diversificação mercadológica e com indicadores de desempenho e mensuração dos objetivos almejados, pelo método do Balanced Scorecard. Os resultados obtidos demonstraram...
Ver mais
Resumo: Este trabalho tem como objetivo demonstrar a aplicação de um processo de melhoria em uma empresa de adesivos, através da diversificação mercadológica e com indicadores de desempenho e mensuração dos objetivos almejados, pelo método do Balanced Scorecard. Os resultados obtidos demonstraram que a organização evoluiu do estágio de eminente inviabilidade econômica para um patamar de viabilidade e lucratividade
Ver menos
Abstract: This resource paper was developed in order to purpose an application of an improvement process in a Printer Company of Stickers, trough a marketing diversification and measurement of the results by The Balanced Scorecard. The achieve results demonstrate that the company became profitable...
Ver mais
Abstract: This resource paper was developed in order to purpose an application of an improvement process in a Printer Company of Stickers, trough a marketing diversification and measurement of the results by The Balanced Scorecard. The achieve results demonstrate that the company became profitable and economically viable
Ver menos
Aplicação de um processo de melhoria em uma empresa de adesivos utilizando diversificação mercadologica como foco de mudanças
Massimo Jorge Isaac
Aplicação de um processo de melhoria em uma empresa de adesivos utilizando diversificação mercadologica como foco de mudanças
Massimo Jorge Isaac
Exemplares
Nº de exemplares: 2
Não existem reservas para esta obra