Comparação do diagnostico e resposta a um treino de atenção em crianças com os subtipos de transtorno e deficit de atenção/hiperatividade

Comparação do diagnostico e resposta a um treino de atenção em crianças com os subtipos de transtorno e deficit de atenção/hiperatividade

Marcia Maria Toledo

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP T575c

[Comparing the diagnoses and attention training in ADHD children subtypes]

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

331p. : il.

Orientador: Sylvia Maria Ciasca

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Ciencias Medicas

Resumo: Este estudo teve por objetivo comparar os subtipos de Transtorno e Déficit de Atenção (TDAH) propostos pelo DSM-IV (1994), quanto aos diagnósticos neuropsicológico, cognitivo, percepto-motor, comportamental, atencional, e quanto à resposta ao treino de atenção sustentada, seletiva e...

Abstract: This study has the purpose of comparing Attention Deficit Hyperactivity Disorder (ADHD), according to DSM-IV (1994). Forty (40) children diagnosed as having ADHD were studied. They were subdivided in two groups: ADHD- Inatentive Subtype and ADHD-Combined Subtype, with an average of 9 years...

Comparação do diagnostico e resposta a um treino de atenção em crianças com os subtipos de transtorno e deficit de atenção/hiperatividade

Marcia Maria Toledo

										

Comparação do diagnostico e resposta a um treino de atenção em crianças com os subtipos de transtorno e deficit de atenção/hiperatividade

Marcia Maria Toledo

    Exemplares

    Nº de exemplares: 1
    Não existem reservas para esta obra