Terminal de consulta web

A influencia de um programa de formação continuada com vistas a implantação do PROEPRE no desempenho de profissionais de creche assistenciais

A influencia de um programa de formação continuada com vistas a implantação do PROEPRE no desempenho de profissionais de creche assistenciais

Dinara Pereira Lemos Paulino da Costa

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C823i

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

167 p. : il.

Orientador: Orly Zucatto Mantovani de Assis

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este trabalho teve como objetivo verificar se, após participarem da formação continuada (PROFCEI), com duração de 10 meses, os educadores de creche modificariam a sua prática docente, de modo a favorecer o desenvolvimento das crianças de 0 a 4 anos. Participaram da amostra desta pesquisa... Ver mais
Abstract: This work had as objective to verify if after participating in the continued formation course (PROFCEI), with a ten-month duration, day-care center educators would modify their teaching methods, in order to favor the development of the children between 0 the 4 years old. Three Assistential... Ver mais

A influencia de um programa de formação continuada com vistas a implantação do PROEPRE no desempenho de profissionais de creche assistenciais

Dinara Pereira Lemos Paulino da Costa

										

A influencia de um programa de formação continuada com vistas a implantação do PROEPRE no desempenho de profissionais de creche assistenciais

Dinara Pereira Lemos Paulino da Costa

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra