Terminal de consulta web

Interação entre professores (dois alemães e uma brasileira) e alunos (brasileiros) em situação de ensino de lingua alemã atraves de conteudos das materias curriculares (DFU-Deutschsprachiger Fachunterricht)

Interação entre professores (dois alemães e uma brasileira) e alunos (brasileiros) em situação de ensino de lingua alemã atraves de conteudos das materias curriculares (DFU-Deutschsprachiger Fachunterricht)

Andreas Franz Goldstein

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP G578i

[Interaction among German and Brazilian teachers and students in content based instruction of German in Brazil]

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

127 p.

Orientador: Eunice Ribeiro Henriques

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Este trabalho é um estudo de caso que utiliza uma abordagem interpretativa, a partir do ponto de vista etnográfico. Sua sustentação teórica inclui (1) discurso de sala de aula, de acordo com Zuengler & Mori, (2) contexto e cultura em ensino de línguas, conforme Kramsch, (3) interações... Ver mais
Abstract: The present work is a case study that uses an interpretive approach from an ethnographic perspective. Its theoretical underpinnings include (1) Zuengler & Mori's classroom discourse, (2) Kramsch's context and culture in language teaching, (3) Nassaji & Wells' dialogic classroom... Ver mais

Interação entre professores (dois alemães e uma brasileira) e alunos (brasileiros) em situação de ensino de lingua alemã atraves de conteudos das materias curriculares (DFU-Deutschsprachiger Fachunterricht)

Andreas Franz Goldstein

										

Interação entre professores (dois alemães e uma brasileira) e alunos (brasileiros) em situação de ensino de lingua alemã atraves de conteudos das materias curriculares (DFU-Deutschsprachiger Fachunterricht)

Andreas Franz Goldstein

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra