Terminal de consulta web

Dificuldade de aprendizagem em escrita, autoconceito e aceitação social

Dificuldade de aprendizagem em escrita, autoconceito e aceitação social

Adriana Regina Marques de Souza Pelissari

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP P363d

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

111p. : il.

Orientador: Fermino Fernandes Sisto

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Este estudo teve como objetivo verificar as possíveis relações entre dificuldades de aprendizagem em escrita, aceitação e rejeição social e autoconceito social, familiar, escolar e pessoal de crianças de segunda e terceira série do Ensino Fundamental. A pesquisa contou com 543 crianças, de... Ver mais
Abstract: This study aimed to verify the possible relations between learning disabilities in writing skills, social acceptance and rejection, and social, family, scholastic and personal self-concept, for second and third-graders. The survey assessed 543 children, male and female, between 8 and 10... Ver mais

Dificuldade de aprendizagem em escrita, autoconceito e aceitação social

Adriana Regina Marques de Souza Pelissari

										

Dificuldade de aprendizagem em escrita, autoconceito e aceitação social

Adriana Regina Marques de Souza Pelissari

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra