Terminal de consulta web

Analise da expectativa e percepção da qualidade de serviços administrativos em uma instituição de ensino superior

Analise da expectativa e percepção da qualidade de serviços administrativos em uma instituição de ensino superior

Carmem Neiva Carvalho Gondim

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP G586a

[Analysis of expectation and perception of the quality in the administrative service of one educational college]

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

93f. : il.

Orientador: Olivio Novaski

Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecanica

Resumo: O presente trabalho apresenta o estudo da percepção da qualidade dos serviços administrativos do ensino superior, a partir de um estudo de caso, em Goiânia- Goiás. Como fundamentação teórica, utilizou-se principalmente os princípios de qualidade em serviço dos autores Zeithaml, Parasuraman e... Ver mais
Abstract: This paper presents a study about the perception of the quality in the administrative service of educational College, using a case study in Goiânia- Goiás. As theoretical evidence it was used mostly the principles of service quality from the authors Zeithaml, Parasuraman and Berry as well... Ver mais

Analise da expectativa e percepção da qualidade de serviços administrativos em uma instituição de ensino superior

Carmem Neiva Carvalho Gondim

										

Analise da expectativa e percepção da qualidade de serviços administrativos em uma instituição de ensino superior

Carmem Neiva Carvalho Gondim

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra