Terminal de consulta web

Atendimento ao cliente na FACT : um estudo de caso

Atendimento ao cliente na FACT : um estudo de caso

Irlane Regina Moraes Novaes

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP N856a

[Service to the customer in FACT]

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

84p. : il.

Orientador: Waldemir Silva de Lima

Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecanica

Resumo: Este trabalho visa despertar nas Fundações a necessidade na qualidade do atendimento ao cliente interno e externo, o qual poderá ser adaptado a qualquer Organização, como fator diferencial para competitividade. A técnica de estudo de caso, foi aplicada em uma fundação de natureza privada,... Ver mais
Abstract: This work seeks to wake up in the Foundations the need in the quality of the service to the internal and external customer, which the can be adapted any Organization, as differential factor for competitiveness. The technique of case study, it was applied in a foundation of private nature,... Ver mais

Atendimento ao cliente na FACT : um estudo de caso

Irlane Regina Moraes Novaes

										

Atendimento ao cliente na FACT : um estudo de caso

Irlane Regina Moraes Novaes

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra