Terminal de consulta web

Internet como fonte de material didatico e como meio de ensino de lingua estrangeira : uma investigação baseada na Teoria da Atividade

Internet como fonte de material didatico e como meio de ensino de lingua estrangeira : uma investigação baseada na Teoria da Atividade

Patricia Vasconcelos Almeida

TESE

r d

T/UNICAMP AL64i

[Internet as a source of classroom material and as means of foreign language teaching: an investigation based on the Activitiy Theory]

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

242p. : il.

Orientadores: Denise Bertoli Braga, Harry Daniels

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: O presente trabalho se propõe a refletir sobre o impacto da inserção da Internet como fonte de material didático e como meio de ensino na criação e execução de tarefas pedagógicas elaboradas por alunos/professores em um Curso de Letras. Tem-se, portanto, como objetivo geral identificar as... Ver mais
Abstract: The present work considers the Internet impact as a source of classroom material and as means of foreign language teaching on the creation process of pedagogical tasks and their execution by the Pre-Teachers in a Language Course. The main goal is to identify the tasks similarities and... Ver mais

Aberto

Internet como fonte de material didatico e como meio de ensino de lingua estrangeira : uma investigação baseada na Teoria da Atividade

Patricia Vasconcelos Almeida

										

Internet como fonte de material didatico e como meio de ensino de lingua estrangeira : uma investigação baseada na Teoria da Atividade

Patricia Vasconcelos Almeida

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra