Terminal de consulta web

Educação ambiental e itinerarios curriculares no cotidiano das series iniciais do ensino fundamental : contribuições teorico-metodologicas do Projeto Acre 2000 de educação ambiental, Rio Branco/AC

Educação ambiental e itinerarios curriculares no cotidiano das series iniciais do ensino fundamental : contribuições teorico-metodologicas do Projeto Acre 2000 de educação ambiental, Rio Branco/AC

Carla Gracioto Panzeri

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP P196e

[Environmental education and curriculums construction on everyday routine of first grades of elementary schools. Theorical-methodological contributions from Project Acre 2000 of environmental education, Rio Branco/Acre, Brazil]

Campinas, SP : [s.n.], 2006.

128p. : il.

Orientador: Mauricio Compiani

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Geociencias

Resumo: Esta pesquisa de mestrado tem como objeto de análise a Formação Continuada para Professores em Exercício em Educação Ambiental elaborada e implementada no âmbito do Projeto Acre 2000 de Educação Ambiental, realizado no período de 2000 a 2004, desenvolvido no Estado do Acre, especificamente... Ver mais
Abstract: This Masters Degree research aims at a research-action for the Continued Formation on Environmental Education for Acting Teachers, elaborated and established on the field of action of Project Acre 2000 of Environmental Education, carried through the period from 2000 to 2004, developed at... Ver mais

Educação ambiental e itinerarios curriculares no cotidiano das series iniciais do ensino fundamental : contribuições teorico-metodologicas do Projeto Acre 2000 de educação ambiental, Rio Branco/AC

Carla Gracioto Panzeri

										

Educação ambiental e itinerarios curriculares no cotidiano das series iniciais do ensino fundamental : contribuições teorico-metodologicas do Projeto Acre 2000 de educação ambiental, Rio Branco/AC

Carla Gracioto Panzeri

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra