A inserção educacional do pessoal de apoio da escola na função e natureza do processo institucional escolar
Silvia Helena Tobias Jesus. -
TCC
Português
(Broch.)
TCC/UNICAMP J499i
Campinas, SP : [s.n.], 2005.
50 f.
Orientador: Cesar Apareciddo Nunes
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação
Resumo: A presente pesquisa objetivou tratar da inserção do pessoal de apoio na escola, entenda-se dos profissionais não-docentes, problematizando o caráter educativo intrínseco à prática destes funcionários, considerando a própria natureza do processo educativo escolar. Assim, buscou-se compreender...
Ver mais
Resumo: A presente pesquisa objetivou tratar da inserção do pessoal de apoio na escola, entenda-se dos profissionais não-docentes, problematizando o caráter educativo intrínseco à prática destes funcionários, considerando a própria natureza do processo educativo escolar. Assim, buscou-se compreender o trabalho de tais profissionais dentro da escola, a irnplicância de suas práticas dentro de tal processo educativo, destacando as múltiplas relações que se estabelecem entre os funcionários de apoio e o caráter organizacional da escola. Contudo, nosso olhar investigativo recaiu, sobretudo, nas relações intersubjetivas que ocorrem na escola, pesquisando, mais especificamente as relações que envolvem os funcionários de apoio inseridos nela
Ver menos
A inserção educacional do pessoal de apoio da escola na função e natureza do processo institucional escolar
Silvia Helena Tobias Jesus. -
A inserção educacional do pessoal de apoio da escola na função e natureza do processo institucional escolar
Silvia Helena Tobias Jesus. -
Exemplares
Nº de exemplares: 1
Não existem reservas para esta obra