Terminal de consulta web

O vocabulario na sala de aula de língua estrangeira : contribuições para a elaboração de uma teoria de ensino-aprendizagem

O vocabulario na sala de aula de língua estrangeira : contribuições para a elaboração de uma teoria de ensino-aprendizagem

Sandra Regina Buttros Gattolin

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP G229v

[Vocabulary in a foreign language classroom: contribution to the building of a teaching-learning theory]

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

402p. : il.

Orientador: Matilde Virginia Ricardi Scaramucci

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: A aquisição da competência lexical tem sido considerada um dos maiores desafios encontrados por professores e alunos de inglês como língua estrangeira. Após o contato com palavras novas nos livros didáticos e nas atividades de sala de aula, são freqüentes os casos de aprendizes que não... Ver mais
Abstract: One of the greatest problems teachers and students face when teaching and learning a foreign language concerns vocabulary acquisition. After meeting certain words in books and/or class activities, students are not able to use these words again. Although teachers realize they should do... Ver mais

O vocabulario na sala de aula de língua estrangeira : contribuições para a elaboração de uma teoria de ensino-aprendizagem

Sandra Regina Buttros Gattolin

										

O vocabulario na sala de aula de língua estrangeira : contribuições para a elaboração de uma teoria de ensino-aprendizagem

Sandra Regina Buttros Gattolin

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra