Terminal de consulta web

Memoria, historia e formação de professores : o caso da disciplina Fundamentos da Metodologia do Ensino de Matematica II

Memoria, historia e formação de professores : o caso da disciplina Fundamentos da Metodologia do Ensino de Matematica II

Ana Carolina Bartijotto Paschoalin

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP P262m

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

129 p.

Orientador: Maria Angela Miorim

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: Durante as atividades de problematização multidimensional da História da Matemática, com uma turma de licenciandos da UNICAMP, percebemos que a Memória Estudantil destes alunos aparecia, com freqüência em seus trabalhos, mesmo quando não solicitada intencionalmente. Este exercício de... Ver mais
Abstract: During the multidimensional problematical activies of the history with group of students applying to become math teaches at Unicamp, we notice that their school memories are frequent in their works, despite being not intentionally solicited. These exercises of remembering this school... Ver mais

Memoria, historia e formação de professores : o caso da disciplina Fundamentos da Metodologia do Ensino de Matematica II

Ana Carolina Bartijotto Paschoalin

										

Memoria, historia e formação de professores : o caso da disciplina Fundamentos da Metodologia do Ensino de Matematica II

Ana Carolina Bartijotto Paschoalin

    Exemplares

    Nº de exemplares: 3
    Não existem reservas para esta obra