Terminal de consulta web

Anotações de aulas : contribuições para a caracterização de um genero discursivo e de sua apropriação escolar

Anotações de aulas : contribuições para a caracterização de um genero discursivo e de sua apropriação escolar

Eliana Melo Machado Moraes

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP M791a

[Note-taking: contribuitions for the characterization of a discourse genre and its appropriation at school]

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

194p. : il.

Orientador: João Wanderley Geraldi

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Estudos da Linguagem

Resumo: Este trabalho apresenta a construção de um possível percurso de apropriação da anotação, do Ensino Fundamental à Pós-graduação. Esse percurso foi reconstruído tomando por base anotações realizadas nos materiais escolares dos alunos e está organizado em quatro situações de anotação que se... Ver mais
Abstract: This paper presents the construction of a possible trajectory of appropriation of notetaking, from elementary school to post-graduation studies. This trajectory was reconstructed from notes written on the students material, and it is organized in four situations of note-taking which are:... Ver mais

Anotações de aulas : contribuições para a caracterização de um genero discursivo e de sua apropriação escolar

Eliana Melo Machado Moraes

										

Anotações de aulas : contribuições para a caracterização de um genero discursivo e de sua apropriação escolar

Eliana Melo Machado Moraes

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra