Terminal de consulta web

Caminhos do curso de pedagogia na modalidade parcelada : percalços e avanços de uma experiencia desenvolvida pela UFMT no interior de Mato Grosso

Caminhos do curso de pedagogia na modalidade parcelada : percalços e avanços de uma experiencia desenvolvida pela UFMT no interior de Mato Grosso

Tania Maria Lima Beraldo

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP B45c

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

263p. : il.

Orientador: Mariley Simões Floria Gouveia

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação

Resumo: O propósito desta investigação foi analisar a relação teoria-prática na efetivação da proposta de formação do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia: Magistério das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, modalidade parcelada, oferecida pela UFMT como estratégia para expandir suas ações... Ver mais
Abstract: The aim of this investigation has been to analyze the relationship between theory and practice in the implementation of a teacher education proposal for the course ¿Licenciatura Plena em Pedagogia: Magistério das Séries Iniciais do Ensino Fundamental¿ (University Degree in Education for... Ver mais

Caminhos do curso de pedagogia na modalidade parcelada : percalços e avanços de uma experiencia desenvolvida pela UFMT no interior de Mato Grosso

Tania Maria Lima Beraldo

										

Caminhos do curso de pedagogia na modalidade parcelada : percalços e avanços de uma experiencia desenvolvida pela UFMT no interior de Mato Grosso

Tania Maria Lima Beraldo

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra