Terminal de consulta web

O papel das Escolas Superiores de Agricultura na institucionalização das ciencias agricolas no Brasil, 1930-1950 : praticas academicas, curriculos e formação profissional

O papel das Escolas Superiores de Agricultura na institucionalização das ciencias agricolas no Brasil, 1930-1950 : praticas academicas, curriculos e formação profissional

Graciela de Souza Oliver

TESE

r d

T/UNICAMP OL4p

[Institutionalization of agricultural science in Brazil, 1930-1950, the contribution of agricultural schools through their academical practices, curricular structure and professional profiles]

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

326p. : il.

Orientador: Silvia Fernanda de Mendonça Figueroa

Tese (doutorado) - Universidade Estadual de Campinas, Instituto de Geociencias

Resumo: Essa tese tem por objetivo analisar o papel desempenhado pelas escolas superiores de agricultura na institucionalização das ciências agrícolas entre 1930 e 1950. As escolas analisadas foram: a Escola Superior de Agricultura 'Luiz de Queiroz', a Escola Nacional de Agronomia, a Escola Superior... Ver mais
Abstract: The main objective of this doctoral thesis is to comprehend the contributions of agricultural schools in the institutionalization of agricultural sciences between 1930 e 1950. Four schools were focused in this study - the Escola Superior de Agricultura 'Luiz de Queiroz', Escola Nacional de... Ver mais

Aberto

O papel das Escolas Superiores de Agricultura na institucionalização das ciencias agricolas no Brasil, 1930-1950 : praticas academicas, curriculos e formação profissional

Graciela de Souza Oliver

										

O papel das Escolas Superiores de Agricultura na institucionalização das ciencias agricolas no Brasil, 1930-1950 : praticas academicas, curriculos e formação profissional

Graciela de Souza Oliver

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra