Terminal de consulta web

Marketing em formação do preço de venda para setor serviço : estudo de caso

Marketing em formação do preço de venda para setor serviço : estudo de caso

Manuel Jesus Marin Caro

TESE

Português

(Broch.)

T/UNICAMP C22m

[Marketing formation of selling price for third sector: case study]

Campinas, SP : [s.n.], 2005.

71f. : il.

Orientador: Waldemir Silva de Lima

Dissertação (mestrado profissional) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Engenharia Mecanica

Resumo: Neste trabalho procurou-se desenvolver um método de formação de preço mais adequado às necessidades das empresas locais prestadoras de serviços. Para tanto foi necessário conhecer as variáveis influenciadoras e as principais correntes teóricas sobre o assunto. Utilizou-se o método... Ver mais
Abstract: This investigation describes a model which permits to develop a prices formation method more adapted to enterprises' necessities local offering services. To achieve this objective it was necessary to study the variables that influence on it and the main theories about the matter. It is... Ver mais

Marketing em formação do preço de venda para setor serviço : estudo de caso

Manuel Jesus Marin Caro

										

Marketing em formação do preço de venda para setor serviço : estudo de caso

Manuel Jesus Marin Caro

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra