Terminal de consulta web

Historias para professoras : um estudo sobre os modos de atuação docente no processo de constituição de historias de não sucesso

Historias para professoras : um estudo sobre os modos de atuação docente no processo de constituição de historias de não sucesso

Ana Celia Elero Dias

DISSERTAÇÃO

Português

(Broch.)

T/UNICAMP D543h

Campinas, SP : [s.n.], 2004.

Orientador: Roseli Aparecida Cação Fontana

Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas. Faculdade de Educação

Resumo: Neste trabalho, busquei realizar uma pesquisa que me permitisse apreender como se dá a mediação do professor nos processos que se consolidam em histórias de não sucesso. Para isso, utilizei-me de registros efetuados por mim durante meu trabalho na escola. Assim, encontro-me nos episódios das... Ver mais
Abstract: In the present study I aimed a research that would allowed me to understand how the teaching mediation occurs regarding non-successful experiences. For that, I have adopted registers accomplished by me during my work at the school. Therefore, I am involved in the situations described,... Ver mais

Historias para professoras : um estudo sobre os modos de atuação docente no processo de constituição de historias de não sucesso

Ana Celia Elero Dias

										

Historias para professoras : um estudo sobre os modos de atuação docente no processo de constituição de historias de não sucesso

Ana Celia Elero Dias

    Exemplares

    Nº de exemplares: 2
    Não existem reservas para esta obra